Ministério da Educação
Brasão da UFC
Semana de Humanidades
Fortaleza, sexta-feira, 26 de abril de 2024
© 2024 STI/UFC
Início seta Notícias seta Divulgado resultado do Concurso de melhor Monografia, Dissertação e Tese do Centro de Humanidades
Divulgado resultado do Concurso de melhor Monografia, Dissertação e Tese do Centro de Humanidades Imprimir E-mail

Confira o resultado do Concurso de Premiação de melhor Monografia, Dissertação e Tese do Centro de Humanidades – 2011, promovido pela VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades.

Vencedoras em cada categoria:

  • Monografia: EDUCAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO DO TRABALHO: UMA APROXIMAÇÃO DA PERSPECTIVA DOS GERENTES DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE FORTALEZA ACERCA DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE, de autoria de Lidiany Alexandre Azevedo, do Curso de Psicologia – UFC.

  • Dissertação: ALÉM DA CRUZ E DA ESPADA: ACERCA DOS RESÍDUOS CLÁSSICOS DA DEMANDA DO SANTO GRAAL, de autoria de José William Craveiro Torres, do Programa de Pós-Graduação em Letras.

  • Tese: “EM TUDO QUE EU FAÇO, EU PROCURO SER MUITO ROCK AND ROLL”: ROCK, ESTILO DE VIDA E REBELDIA EM FORTALEZA, de autoria de Irapuan Peixoto Lima Filho, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia - UFC.

Fonte: Coordenação da VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e do II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades